A Ubisoft nos convidou para jogar a nova expansão Warlords of New York e contar sobre o futuro de The Division 2, confira todas as novidades.
Nova expansão
Após o anuncio desta nova expansão, voltamos a Nova Iorque com um mapa totalmente novo e com muitas missões, Aaron Kener está de volta para colocar em prática seu plano contra o governo, agora com pessoas de sua confiança para ajudar e atrapalhar os agentes, você deve derrotar cada um deles para chegar em Aaron, cada general possui um poder único que você adquire após derrotá-los.
Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização. Para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão, e precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street. Além disso, para chegar a Keener, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, cada um com sua própria história e habilidade especial.
Sobre a história de Warlords of New York
O Internerdz participou do evento no escritório da Ubisoft para jogar algumas horas da nova expansão e conhecer mais sobre tudo que a empresa tem planejado para The Division 2, confira nosso vídeo com gameplay exclusivo e mais informações.
As Dark Zones de The Division 2 também estão sendo revitalizadas, retornando a uma mecânica mais simples. O foco está em recompensar a interação PVP, seja lutando um contra o outro ou ajudando um colega contra um Rogue perigoso.
Em The Division 2 Warlords of New York, o limite do nível dos jogadores passará de 30 para o 40, mas não vai parar por aí. A expansão também introduz um sistema de progressão infinito, o nível SHD, e quatro novas habilidades que podem ser usadas ao longo do jogo.
Gameplay Exclusivo Internerdz
Novo sistema de progresso em The Division 2
Tom Clancy’s The Division 2: Episódio 3 – Coney Island: The Hunt
Coney Island: The Hunt, que serve como prólogo de The Division 2 Warlords of New York, apresenta duas missões principais, duas missões secretas (para donos do season pass), uma nova especialização, “Firewall”, recompensas exclusivas,e armas inéditas, inclusive exóticas.
Novas temporadas
A expansão também vai introduzir uma filosofia de pós-lançamento, que inclui: Seasons, eventos endgame temáticos de três meses com novos objetivos principais, cada um com suas próprias histórias e recompensas – a primeira começa uma semana após o lançamento de The Division 2 Warlords of New York; Ligas, uma série de desafios para jogadores que permitem desbloquear recompensas pela performance, e Eventos Globais, que acontecem por tempo limitado e dão aos jogadores tarefas específicas com recompensas especiais.
Durante cada Season, os jogadores aumentam seu nível para desbloquear várias recompensas, participar de atividades sazonais ou simplesmente curtir o jogo. Os usuários que se interessarem por coletar recompensas adicionais podem adquirir ainda o Season Pass.
Preços e disponibilidade
A Ubisoft informou o valor da expansão para os jogadores veteranos e também para os que pretendem iniciar sua aventura em DC e Nova Iorque.
Confira nosso review de The Division 2 neste link.
COMENTÁRIOS