Dragon’s Dogma é um título desenvolvido pela Capcom, e se trata de um Action RPG em mundo aberto com um estilo “fantasy” de ser.
Gênero: RPG
Desenvolvedora: Capcom
Data Laçamento: 22 de Maio 2012
Plataformas: PS3/Xbox 360
O game teve uma boa apresentação em suas primeiras analises, sem sombra de dúvidas ele veio para ficar! Abaixo suas respectivas notas:
- Eurogamer – 7
- Push Square – 8
- The Guardian – 4/5
- Game Informer – 8.50
- Strategy Informer – 8
- Meristation – 7.7
- OXM UK -8
- Eurogamer Italy – 8
- Beefjack – 9.3
- Videogamer – 8
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]A New Legend is Born[/typography]
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Jogabilidade ou História?[/typography]
A grande proposta aqui não é recriar uma ambientação única, mas que agrade e que reproduza bem suas ideias. Com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação, ainda que alguns possam tentar assimilar ao que a própria Capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Três Classes, uma criatura lendária[/typography]
O jogador pode escolher uma dentre as três classes disponíveis para iniciar sua jornada. Seu personagem cria uma espécie de vínculo com a criatura lendária, e aos poucos, também consequentemente acaba conhecendo mais detalhes sobre o passado do mundo e também as razões de seu retorno.
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”] Inteligência artificial avançada[/typography]
Dentre os elementos interessantíssimos presentes no título, devemos ressaltar o papel da interação do jogador com seus parceiros, a inteligência artificial avançada que faz com que seus parceiros que aqui são nomeados de “Pawn“, sejam realmente úteis na hora de enfrentar inimigos poderosos. Eles ainda conseguem traçar estratégias próprias e fazer com que suas táticas sejam aplicadas de maneira eficiente.
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Imagens[/typography]
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Lutas contra Chefes[/typography]
COMENTÁRIOS