A Morte está de volta, e despertada pelo Fim dos Dias, o mais temido dentre os lendários cavaleiros vai embarcar em uma aventura para restaurar a humanidade.
[box style=”rounded”]
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]Enredo[/typography]
[typography font=”Cardo” size=”24″ size_format=”px”]A[/typography] história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros do Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra.O jogo também se passará em mundo inteiramente novo, duas vezes maior que o antecessor. Os dois remanescentes Cavaleiro, renomeados de Conquista e Fúria, também irão aparecer no jogo. Novos elementos também foram acrescentados no jogo, segundo a revista Game Informer, como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras.
A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros. O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros, e que nunca teria começado o Apocalipse antes da hora, fica furioso. Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração, Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra. Morte viaja até os Reinos Inferiores, um lugar entre o Céu e o Inferno, para pedir favores para os poderosos seres que governam aquele reino.
[/box]
[box type=”info”]O lançamento de Darksiders II está programado para agosto de 2012.[/box]
COMENTÁRIOS