Narrativa ruim, e combate muito simples? veja o que estão falando do novo título da Ninja Theory’s.
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]O que será que está acontecendo para que o novo jogo – mais precisamente reboot de Devil May Cry (Capcom) estar tirando tantas notas ruins dos usuários?[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]No Metacrit temos uma base de notas realmente bem fracas, com a versão de XBOX 360 à 2.9 pontos, e a versão de PS3 conseguindo piorar ainda mais chegando aos 2.8.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Os argumentos são de que o jogo é muito fácil, dando uma sensação de dificuldade extremamente artificial e simplória, fazendo com que os inimigos sejam comparados a completos “bonecos de olinda”, que só ficam parados, ou se mexendo sem ao menos trazer algum desafio. [/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]O mesmo se aplica para os Chefes, que são fáceis e que não transmitem muita dificuldade para o jogador, fazendo com que o pacote completo seja um resultado da famosa “Casualização” da nova geração, colocando um título mais acessível para todos – e que resultaria em mais vendas por conta disso.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”24″ size_format=”px”]”E os ranks de combos?” o vídeo abaixo define bem como ele está atualmente[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Devemos lembrar também que o antigo Devil May Cry com o então antigo Dante, tinha uma atmosfera e personalidades diferentes fazendo com que seja normal a dificuldade na re-adaptação das mudanças.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”24″ size_format=”px”]”Hey Dante, volta aqui!“[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Mas bem… onde paramos mesmo? Ah sim! existem problemas no roteiro onde alguns questionam a má direção e um final bem abaixo do esperado, será verdade?[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”24″ size_format=”px”]”O que vale é ser divertido!“[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]De toda forma o que vale é ser divertido, certo? então talvez o melhor que você possa fazer seja ignorar um pouco disso e aproveitar o que o jogo tem de “glamour”, o recomeço – o inicio de tudo com um novo dante, com um novo irmão, com um novo mundo.[/typography]
COMENTÁRIOS