Recentemente o aclamado diretor deu seu parecer para a imprensa de como está andando o sombrio novo projeto de levar a linha Dark para os cinemas.
Sim, não era só um boato trazer toda ambientação e criaturas sombrias, amedrontadoras e infernais para o público – porém até agora não é algo tão oficial, e sim um projeto que, caso for aprovado… fará as coisas esquentarem para os próximos filmes da DC.
A formação se basearia em: John Constatine (Lider), Madame Xanadu, Deadman, Shade: the Changing Man, Zatanna, Mindwarp e Enchantress.
“Tudo está indo bem, é como encontrar velhos amigos. Cresci lendo o Demônio Etrigan, Monstro do Pântano, Desafiador e todos esses personagens que me são tão queridos. Adoraria usar as origens apropriadas para cada um deles, e fazer de Jason Blood (Etrigan) um paladino e cavaleiro. Amo toda a mitologia do Constantine. São conceitos muito ricos“, Toro descreveu.
Sem data de lançamento, ou de inicio de produção, o que podemos fazer até agora é esperar para que a Warner aprove sua história, e que realmente se torne alvo de investimentos para podermos ver esta macabra história funcionando.
COMENTÁRIOS