Hoje, precisamos deixar a imparcialidade de lado e colocar as cartas na mesa – nós acreditamos no futuro de Day-Z.
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Em desenvolvimento pela Bohemia Interactive, Day-Z começou sua fama como um MOD (Modificação) de Arma II. Seu trabalho foi muito bem recebido pela comunidade, e até mesmo pelos próprios desenvolvedores do título oficial, com direito a ajuda com Patchs que melhoram a modificação, e uma longa jornada desde então foi traçada.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Com um conceito interessante de Morte Permanente o jogo foi colocado num nível Hardcore, e trazendo uma imersão gigantesca, dado que, ao morrer o jogador perde todos seus itens e até mesmo seu personagem.. o tempo passou, e coisas aconteceram.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Não é de hoje que temos acesso ao escândalo do título War-Z, jogo que descaradamente aproveitou do sucesso de Day e quis trazer isso, de uma maneira mais abrangente, trazendo o conceito de MMO para o então contexto hardcore envolvendo sobrevivência e zumbis.[/typography][box type=”info” style=”rounded”][typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Encabeçado por Sergey Titov, o produtor executivo do jogo, as coisas foram indo bem no inicio: Formas de pagamento acessíveis um jogo que prometia cenários enormes, armas, uma jogabilidade aprimorada, e tudo que o então antigo – “Z” já trabalhava.[/typography][/box][typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]O tempo mais uma vez passou, e os problemas foram aparecendo: Menos da metade do que foi prometido, de fato foi entregue.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Os jogadores ficaram cada vez mais apreensivos, e o jogo foi mudando e se invertendo cada vez mais.. ainda é importante comentar sobre o caso onde um dos Administradores que saiu do desenvolvimento divulgou uma nota desmascarando e culpando-os por Banir jogadores sem ter infringido quaisquer regra ou diretriz do contrato.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]As coisas ficaram realmente feias quando seu lançamento na plataforma Steam fora iniciado, pouco tempo depois da adição – houve inúmeras reclamações onde os consumidores reclamavam sobre a falta de características no jogo que se mostravam em evidencia no texto de descrição do mesmo. A Plataforma da Valve rapidamente retirou o jogo da loja, e mais uma vez as coisas foram descendo mais.. e mais.[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”24″ size_format=”px”]Retornando às origens[/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]Mas as coisas podem mudar. Recentemente tivemos noticia sobre a volta por cima que o MOD está dando, se tornando agora um jogo à parte! Stand-Alone, lá vamos nos![/typography]
[typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]No vídeo acima podemos conferir o que vai vir no próximo update, muitas mudanças gráficas, de ambiente, roupas novas, melhorias na UI dentre outras adições que serão muito bem vindas ao jogo. E o que era bom vai se tornar.. melhor ainda! Outra novidade interessante é a introdução de um sistema de Craft e o novo inventory.[/typography]
[box type=”tick” style=”rounded”][typography font=”Cantarell” size=”15″ size_format=”px”]É importantíssimo deixar em destaque o trabalho que Dean “Rocket” Hall e sua equipe estão tendo com a Bohemia Interactive, nós desejamos forças e que a transição para um jogo solo seja bem aceita.[/typography][/box]
COMENTÁRIOS