Então fique um pouco mais contente, a produção já está acontecendo e com muitas novidades.
Pra começar, devemos esquecer o ar “engraçado” e muitas coisas da série de filmes – sim, eles estão planejando “redesenhar” o futuro trajeto da franquia nos cinemas, mas não se trata de um reboot… então o que é? Michael Bay confirma também que um elenco novo dará as caras, e que quando ele diz “redesenhar“, isso significa literalmente renovar dos pés a cabeça.
O filme ainda fará sentido com as histórias inciais
Com tantos mistérios, o projeto que parece cada vez mais interessante solta informações excitantes: outro ator famoso entrará no filme, alterando o protagonista – ele seria Mark Walberg (Ted), substituindo assim o antigo Shia LaBeouf.
No plot principal temos uma distancia de 4 anos desde os acontecimentos de Transformers: O Lado Oculto da Lua, e ainda surgem boatos de que estariam mudando aspecto no design dos Decepticons e dos Autobots.
Mas por qual motivo devemos ficar ansiosos para o filme, já que isso sempre acontece?
Transformers 4 muito provavelmente terá uma ambientação sombria, casando com a proposta de um filme diferente dos demais já produzidos, fazendo com que as rédias do filme sejam tomadas para um novo público alvo. Os motivos para tal ação seriam de que, muitos não encaram os filmes com muita seriedade e entusiasmo, então tomando esta decisão assim eles trariam uma posição mais adulta e mais obscura fazendo com que o público tome seus olhares mais uma vez com gosto, e não com sinais de algo maçante.
COMENTÁRIOS