Sim, vai acontecer, o destino do menino prodígio já está traçado.
Tudo começou quando Grant Morrison (Autor) comentou sobre o planejando das próximas edições de Batman Incorporated, um fato que iria abalar as estruturas de várias outras revistas, um acontecimento com grande repercussão. Mas a diferença desta notícia é que, o que aconteceria, foi revelado logo em seguida.
“Ele salva o mundo. Ele faz o seu trabalho como Robin. Ele morre como um herói”, disse Grant ao jornal.
Vale lembrar que o Robin da vez de que estamos falando é o Damian Wayne, sim, filho de Bruce Wayne com a vilã Talia Al Ghul, e que inclusive participa ativamente na recente revista Batman and Robin, que também faz muito sucesso.
“É sobre esta família e como as coisas acabam se tornando muito ruins. Os dois adultos da trama são culpados. O garoto é o mocinho”
Desde então o tempo passou.. e, chegando o mês de março, foram reveladas as capas que são resultado do que acontecera com o herói, com direito a choro, tributos e indignação do homem morcego ao ocorrido.
Abaixo você pode conferir todo material de capas do luto:
O pior de tudo é que a DC insiste nessa porcaria de subprojeto de heroi. Já é mais que hora do Batman agir sozinho. O Batman é um heroi solo, não sei porque ainda insistem nesses sidekicks escrotos. Já foi tarde (até a proxima volta, infelizmente).
Dunga …
Seu comentário é de alguém que não acompanha a DC depois do que ocorreu em Flash Point.
O Universo DC foi remodelado com um reboot muito bem vindo.
O Robin não é o que você pensa, nem o seu antigo Batman.
Visite http://www.ds-club.net e baixe as revistas para entender o que ocorreu
A importância dos sidekicks é a retórica meu caro Dunga.
Eles são como um paredão de tênis.
O Herói precisa deles para poder conversar e expor a estória, caso contrário a narrativa do quadrinho seria prejudicada.