World of Darkness – explicando a jogabilidade

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

No último evento de EVE, a CCP aproveitou para mostrar as primeiras sequencias ao vivo de World of Darkness para alguns fãs presentes.

E o que eles viram? Algo melhor do que o esperado, embora não tenhamos o mesmo material que foi visto – segue algumas palavras do que foi mostrado sobre este ambicioso título.

Ambientação

A ambientação do jogo se mostra totalmente igual ao que foi proposto: um cenário urbano distópico com muita sujeira e protagonizando bem a ideia inicial de ter algo próximo ao que vimos em Vampire The Masquerade: Bloodlines, só que com uma proporção muito maior; uma cidade corrupta.

O jogador pode começar com um vampiro do gênero masculino ou feminino, caso ele opte pela mulher no começo, será mostrado uma cena onde ela suga o sangue de uma pessoa num beco chuvoso, também podemos ver outros vampiros saltando nas paredes, é aí que entramos na próxima característica: movimento.

Movimentação

A movimentação do jogo ao contrário do que alguns esperavam, não será lento – muito pelo contrário, alguns comentam que será algo extremamente ágil e rápido, como uma aranha! Você poderá escalar prédios, pular em telhados, e fazer tudo que já fazia em jogos como Assassin’s Creed, já que o jogo em sí é baseado em uma ação frenética e assassina.

Combate

Um combate verdadeiro não foi mostrado, mas no lugar tivemos algo bem pequeno na cena em que o protagonista chuta um inimigo do telhado antes que ele possa carregar um poder, logo, o protagonista vai sugar seu sangue e enfim as cenas acabam.

World of Darkness é um jogo sério, e que envolve um aspecto social extremamente profundo.

Exatamente, por mais que o jogo seja algo rápido e que chame muito a atenção por sistemas como o de “permadeath” e outros, ele ainda se destaca profundamente por trazer escalas e mais escalas de controle e manipulação, dando mais um dos seus enfoques que não pode ser deixado de lado, onde a política é ativa e permanente no universo do jogo.

E aí, ansioso ou não?

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.