Em desenvolvimento pela Blizzard, grande empresa por trás de títulos como Diablo III e World of Warcraft, eis que surgem mais informações sobre o projeto secreto que talvez… substitua o seu maior sucesso até hoje (WoW).
Informações recentes apontam para mudanças que atrasariam muito o projeto, tais alterações fariam parte de uma série de adicionais que modificarão vários elementos no título, assim um texto por um representante da Blizzard foi enviado sobre o ocorrido:
“Nós sempre tivemos um processo iterativo de desenvolvimento, e o não-anunciado MMO não é uma exceção. Nós estamos chegando à um ponto onde nós precisamos fazer algumas grandes mudanças de design e de tecnologia para o game. Nós estamos usando esta oportunidade para alterar nossos recursos para acompanhar com outros projetos enquanto a equipe principal se adapta a nossa tecnologia e ferramentas para acomodar estas novas mudanças.”
Tais mudanças podem resultar num adiamento até o ano de 2016, o que poderia significar ainda mais um bom tempo para que World of Warcraft seja bem trabalhado com novas atualizações.
Com um suposto enredo baseado na Terra, com uma boa dose de ficção como vistos em Warcraft e Starcraft. Dito por muitos como o “WoW Killer da própria empresa“, rumores apontam para a inclusão de elementos do seu MMO de sucesso para o novo. Viagens no tempo também serão temas abordados, porém é dito que o jogo acompanha a trindade tradicional de armas (espadas, magias) o que pode significa que ele não seja ambientado totalmente em uma temática High-Tech. Na jogabilidade a terceira pessoa ainda prevalece, com breves transições para primeira pessoa, e o famoso “Tab Action” na qual os alvos podem ter uma alternância pela tecla Tab.
COMENTÁRIOS