Preparado para mais uma dose de zumbis?
Publicado pela Warner Bros. o novo survival horror de primeira pessoa da próxima geração já conta com imagens e informações.
Como de praxe, Dying Light será um game sand-box (mundo aberto) com desenvolvedores tanto de Dead Island quanto também de Call of Juarez, e seus elementos principais giram em torno da rotação entre dia e noite – basicamente a cada turno do dia o comportamento dos inimigos vão mudar, quando o dia se torna noite “o caçador será caçado“. O infectado será mais agressivo em determinados momentos do dia, e a noite.. bom, você não gostaria de sair neste período.
“A tecnologia da próxima geração nos permitirá criar um sistema dinâmico de transição do ciclo dia e noite,”
disse o CEO da Techland.
Também teremos um sistema mais aprimorado de Crafting, nos permitindo ter mais diversidades nas combinações de produção, além de uma experiência cada vez mais imersiva de um apocalipse zumbi.
Finalmente alguém se tocou que a ideia do Day-Z é interessante porém precisava de mais investimento. Seria ideal uma fusão de Day-Z + GTA + Minecraft, mesmo que o jogo fique pesado, as máquinas de hoje estão cada vez melhores.