Need for Speed Rivals está sendo desenvolvido pelo mais novo estúdio da EA, Ghost Games em uma parceria com a experiente equipe de desenvolvimento na Criterion Games.
Desenvolvido na engine Frostbite 3, Need for Speed Rivals captura toda a adrenalina da rivalidade durante uma corrida entre policiais e corredores em uma pista aberta.
Em Need for Speed Rivals, os jogadores podem optar tanto por jogar como policial ou piloto, sendo que cada lado traz suas leis, riscos, recompensas e consequências. Como piloto, o objetivo é ficar conhecido por tomar riscos atrás do volante e conseguir gravar em vídeo as mais intensas escapatórias.
Quanto mais policiais o jogador evitar, mais Speed Points serão coletados, permitindo mais itens e carros desbloqueáveis, mas ao ser pego, perderá tudo. Enquanto policial, o jogador trabalhará em conjunto com um time, ganhando destaque e aumentando o ranking da Força Policial em cada prisão. Melhorando o ranking, você ganha carros melhores e uma tecnologia mais avançada.
Ferraris
A Ghost Games também anunciou o tão aguardado retorno da Ferrari à franquia do Need for Speed. Pela primeira vez em sete anos, os jogadores podem dirigir alguns dos mais luxuosos e desejados automóveis do planeta, como o F12berlinetta.
“Estamos de volta à franquia Need for Speed, e a partir de Rivals, queremos que os fãs dessa premiada e famosa série de jogos possam se sentir excitados com a marca Ferrari e seus carros”.
AllDrive
No coração de Need for Speed Rivals está AllDrive, um novo recurso online que permite aos jogadores que transitem de um único jogador para disputas com amigos, eliminando de vez as barreiras entre single-player e multiplayer.
“Pela primeira vez, os jogadores terão liberdade de ir do single player para co-op multiplayer. Em Need for Speed Rivals estamos criando uma experiência de jogo com uma progressão, onde a liberdade para jogar com seus amigos está mais fluída e acessível que antes”.
Afirmou Marcus Nilsson, Produtor Executivo da Ghost Games.
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