Conhecido no Brasil como “Efeito Borboleta” e dirigido por Eric Bress, filme pode ter uma nova história.
O boato surgiu inicialmente no site Variety, apontando que as produtoras FilmEngine e Benderspink estariam trabalhando juntas para recriar toda atmosfera de sucesso do primeiro filme.
Estreado em 2004 por Ashton Kutcher e Amy Smart, o primeiro título agradou o público e faturou mais de $96 milhões em todo o mundo. Porém, o mesmo não pode ser dito pelas suas continuações que se mostraram bem abaixo do esperado, e definitivamente afundando as esperanças de uma nova produção de qualidade.
Evan Treborn (Ashton Kutcher) levava uma vida feliz com Kayleigh Miller (Amy Smart). Mas, em uma noite, ocorre um acidente que tira a vida de Kayleigh. Então, à noite depois de Kayleigh ser enterrada, Evan descobre ter a capacidade de viajar no tempo e impede a morte de sua amada. Mas logo descobre que não se pode brincar de Deus o tempo todo, pois a cada mudança que ele faz no passado, seu presente e futuro são drasticamente alterados. Então, para consertar tudo, decide voltar ao tempo em que ele tinha 7 anos (Logan Lerman) e não conhece Kayleigh (Sarah Widdows) e mantém o presente assim. Ao fim, oito anos depois, ele reencontra Kayleigh, mas decide seguir em frente.
COMENTÁRIOS