E ela se chama “Levolution“, o novo sistema de interações e dinamismos de Battlefield.
“Battlefield 4” precisa inovar, e após uma boa campanha no seu título antecessor – é extremamente importante manter elementos clássicos com robustas novidades, ainda conservando o “feeling” da série. Após destruições de cenários em “Battlefield 2: Bad Company” e um avanço gráfico e em jogabilidade trazendo algo muito próximo do que todo jogador gostaria em algum game de guerra em “Battlefield 3”, como a desenvolvedora (DICE) poderia melhorar isso ainda mais?
Levando o jogo para outro nível, estamos falando do novo e promissor elemento presente no próximo game, chamado “Levolution“.
Com ele, poderemos interagir com o cenário das mais inúmeras formas possíveis: feche portas, acione botões para ativar armadilhas pelo cenário, fortifique prédios ativando o sistema de segurança, prenda seu inimigo em containers – e jogue uma granada de brinde para garantir sua morte; e o mais importante: conviva com o ambiente, e suas variações. Estamos falando de trocas dinâmicas de estações e climas, onde irão decidir e interferir diretamente na partida, ofuscando a visão e alterando o terreno.
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