Conheça o novo celular da Sony que já se encontra no site da empresa.
Ele faz parte da linha de smartphones mais finos que existe no mercado com os seus 6,5 milímetros de espessura, ele apresenta uma tela bastante grande para os hardcores que tem o lema de que “quanto maior melhor“, essas pessoas sim irão gostar da tela de 6,4 polegadas.
Agora vamos falar sobre os acessórios que são comprados separadamente.
Os acessórios são bem bonitos e interessantes, e podemos começar com o aparelho Smart Bluetooth SBH52, que serve tanto como um mini celular ou como um fone de ouvido Bluetooth. Você poderá ver quem está ligando pelo display e possui uma qualidade de som bastante nítida com o seu HD Voice. Você poderá se mover livremente e deixe seu smartphone no bolso ou em qualquer lugar dentro de um alcance que chega (até 10 metros).
Mais um acessório que o aparelho possui é SmartWatch 2, nele você recebará notificações, poderá controlar suas músicas e ver quem está te ligando. Quando uma chamada, uma mensagem ou outra notificação é recebida, o seu SmartWatch 2 da Sony age como um controle remoto do smartphone e vibra discretamente em seu pulso para avisar você.
E falando sobre o carregador, ele possui um acessório chamado de Estação de Carregamento Magnética DK30 que é bastante bonita e confortável para visualizar e utilizar seu aparelho enquanto carrega.
Vou deixar abaixo as especificações técnicas do aparelho:
- Peso – 212 gramas;
- Dimensões – 179 x 92 x 6,5 mm;
- Câmera – De captura rápida de 8 megapixels com Exmor RSZoom digital 16x com foco automático;
- Display – TFT de 6,4 polegadas com 16 milhões de cores, 1920x 1080 pixels;
- Sistema Operacional – Android 4.2 (Jelly Bean), com 2,2 GHZ Qualcomm MSM8974 Quad Core;
- Tempo de conversação de até 16 horas;
- Tempo de espera de até 820 horas;
- Tempo de reprodução de música de até 110;
- Tempo de reprodução de vídeo de até 7 horas.
O produto deve chegar nas lojas do país em outubro, podendo chegar com o preço de R$2.000,00. Assista à um vídeo do aparelho:
Fontes: Sony Mobile / Tecmundo
COMENTÁRIOS