Após seu vídeo gameplay vindo da TGS 2013, podemos realmente julga-lo?
Em desenvolvimento pela Capcom para o console da próxima geração Playstation 4, “Deep Down” é mais uma aposta da grande empresa para o mercado de RPGs. Desta vez, com uma pegada mais “Dark Souls” trazendo consigo uma ambientação escura, labirintos e lugares estreitos.
Com gráficos excepcionais e uma apresentação de tirar o fôlego, se você estava sentindo falta de um gameplay mostrando ações in-game, confira os abaixo:
Mas após observar tais vídeos, e realizar um julgamento superficial sobre o conteúdo.. o que tiramos? Talvez “Deep” não seja tão profundo como o nome sinaliza.
Com um roteiro bem parecido com a série “Asssassin’s Creed“, colocando um protagonista com a habilidade de reviver histórias passadas – algo está errado aí.. talvez pela vontade grande de jogar inimigos em abundância em lugares pequenos, ou tentar recriar de uma forma não tão eficiente momentos difíceis superficialmente, temos a certeza que faltou algo.
Em uma mistura de tech com medieval, temos o resultado disso em mapas interativos que ajudam o jogador a desvendar mais facilmente o cenário; com direito a armadilhas destrutíveis e uma voz de fundo nos falando sobre a história.
A ação inclusive se mostrou um tanto quanto robótica, talvez pela arma que se empunha que é certamente muito pesada – volto a dizer, que a analise do momento pode ser totalmente equivocada – mas são primeiras impressões que nos deixam à vontade para alimentar esperanças, e infelizmente.. desta vez, você não conseguiu Capcom.
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