Após o declínio até compreensível de jogadores de um dos mais famosos MMORPGs já produzidos (Ragnarok Online), o “last-shot” foi dado.
E ele será muito mais acessível, e sem requirir instalações. Nós estamos falando do novo RPG Online que já foi anunciado anteriormente como “Ragnarok Online: Prequel“, mas que agora ao chegar no ocidente adere ao novo nome (Zero).
Como os dois nomes sinalizam, o jogo tem tudo para se ambientar num roteiro antecedente aos acontecimentos de Ragnarok Online e Ragnarok Online 2, talvez significando a volta das classes clássicas, e quem sabe até mesmo sem as famosas e odiadas transclasses que pairaram pelo primeiro título online da série.
Descrito também como um “Browser Action RPG“, é de se esperar por novos movimentos, ações como “correr” ou pequenos outros detalhes nas ações do personagem.
De toda forma, é bom ver como teremos um polimento mais bem elaborado no cenário, com gráficos mais sutis e elegantes retirando todos os objetos em 3D do mesmo; uma escolha que, pode agradar e muito como podemos ver abaixo:
COMENTÁRIOS