E com a marca registrada na Europa pela própria Valve, o desenvolvimento do game pode estar mais perto do que nunca.
A história toda começou com o registro da marca comercial no dia 29 de Setembro (ontem) pela Valve, na classificação temos também a descrição de “video-game software” o que pode indicar mais uma vez que os indicios podem estar certos.
Vale lembrar também que semana passada, tivemos uma série de anúncios da plataforma digital Steam para o ano de 2014 que envolvem máquinas dedicadas para games, um sistema operacional também otimizado para jogos e um controle preciso e que pode muito bem se ajustar perfeitamente à títulos de RTS e alguns FPS, além de também cobrir todos os produtos da plataforma.
Todas estas iniciativas podem significar que não só o Hardware e nem o Software, são as únicas novidades da empresa.
A Valve também guarda um centro de desenvolvimento para games, lá onde grandes ícones do cenário foram criados como os primeiros Half-Life, e até mesmo o derivado Portal que já chegou à sua segunda edição.
Polêmica
Uma carta deu o que falar esta semana, se trata da grande brincadeira pelo site Dorkly – onde temos Gabe Newell (chefe da Valve) – protoganizando uma série de comentários um tanto quanto desgastantes sobre o pedido dos fãs cada vez mais fervorosos a respeito do terceiro capítulo da série Half-Life. Em inglês, caso você tenha curiosidade pode conferir na imagem abaixo:
COMENTÁRIOS