A vida tem dessas, nem sempre podemos ser o melhor – ou um exclusivo de peso.
Chegamos a falar um pouco sobre “Ryse“, título desenvolvido pela Crytek; empresa que inclusive nos apresenta ano após ano avanços gráficos magnificos. Quem nunca se pegou em meados de 2008 com a velha expressão “Seu PC roda Crysis?”; mais do que isso, os jogos inevitavelmente são bons (com algumas ressalvas) e então.. os anos se passaram, e o estúdio resolveu arriscar em novos estilos.
E é justamente com essa pegada de novidade, que somos apresentados à “Ryse: Son of Rome” – game esperadíssimo por todos os jogadores que fizeram e farão (hoje o Xbox One será lançado por aqui) a compra do próximo console da Microsoft.
A regra é clara: você compra um video-game e com toda certeza, vai querer testar todo seu potencial. Software, hardware, serviços, jogos. Resumindo: ninguém quer uma plataforma para jogar.. sem um jogo.
Então você se depara com algumas escolhas de peso: “Dead Rising 3“, “Forza Motorsport 5“, “Killer Instinct“ e o divulgadíssimo “Ryse: Son of Rome“. Qual será sua escolha?
Não queremos de forma alguma, afirmar algo que possa de alguma forma desprezar ou simplesmente rebaixar o trabalho (tanto técnico, quanto promocional) dos envolvidos no game – temos certeza de que muito foi gasto, e além disso o esforço foi enorme em colocar algo à altura dos novos gráficos logo no lançamento do One.
“Ryse” tenta agradar. Os sons são convincentes, o visual é de cair o queixo e os combates.. bom, os combates.
Precisamos ser justos, e caso você não tenha se esfriado com o review acima a lista de notas até agora pode ser conferida abaixo:
-
Xbox360Achievements – 8
-
EGM – 7.5
-
Everyeye.it – 7.5
-
GameTrailers – 7
-
Eurogamer – 7
-
VideoGamer – 7
-
Official Xbox Magazine UK – 7
-
IGN – 6.8
-
Game Informer – 6
-
Polygon – 6
-
Joystiq – 5
-
Destructoid – 5
-
GameSpot – 4
-
Metro GameCentral – 3
COMENTÁRIOS