Um víral, uma compra de domínio – rumores não poderiam faltar aqui.
Ahhh querida Bethesda, você não cansa de nos impressionar não é mesmo? Em seu recém game em produção, você simplesmente joga na nossa cara um Survival-Horror com a direção de Shinji Mikami (criador de “Resident Evil“). Nosso relacionamento é bonito. Prever seus movimentos? quase impossível.
E é justamente assim, quando menos esperamos.. você já quer explodir nossas mentes mais uma vez.
Fallout 4
Recentemente, um site começou um viral intrigante.. muitos pensaram que não se passava de uma brincadeira promovendo algo que nunca viria a acontecer – um fã que gostaria de deixar todos ansiosos sem uma causa real… mas isso pode ser um pouco mais sério do que parece.
O site é o thesurvivor2299.com e como você pode ver ao abri-lo, temos uma contagem seguida por um código morse ao fundo. Tudo é muito intrigante, e a arte nos lembra claramente a fusão de século 22 com aquela paranóia nuclear que atacou os anos 50 – resumindo: definitivamente – se parece com o clima de Fallout.
Mas… isso comprova a veracidade do projeto? De forma alguma, oras, qualquer um poderia criar um site igual e jogar uma contagem regressiva assim como aconteceu com “GTA V” (e olha que nós caímos bonito). Então, como poderiamos constatar que esta não é uma brincadeira de algum espertinho?
“Dominio “Fallout 4″ registrado pela Bethesda na Europa”
É meus amigos, aqui a coisa começa a ficar um pouco mais quente – e como a imagem abaixo nos mostra: o nome “Fallout 4” foi registrado oficialmente.
Unindo o útil ao agradável, não que eu queira te deixar um pouco mais ansioso do que o devido.. mas, sabe aquele site que falamos logo acima? Sim, o “Thesurvivor2299“. Observando um pouco mais minuciosamente, constatou-se que quem realizou a compra do dominio da homepage foi simplesmente… a Zenimax! desenvolvedora “mãe” de séries como “Fallout” e “The Elder Scrolls”.
Outra informação importantíssima se dá pela nova engine que a Bethesda estaria trabalhando – intitulada “Void Engine“, e criada pela id Tech. Especialmente para suprir a próxima geração (Playstation 4, Xbox One) e é claro, também o imortal PC.
Então.. quer uma dica?
COMENTÁRIOS