Limitações de jogadores em determinadas alianças e nomes baseados na história da série são novos pontos a respeito do novo MMORPG publicado pela Bethesda.
2014 está batendo em nossa porta, e com o novo ano um amontoado de novos games entrarão no mercado. Se você é um fã da franquia “The Elder Scrolls” certamente terá bons motivos para ingressar na nova aventura online da série.
Produzido pela ZeniMax Online Studios, o episódio massivo trará um mapa ainda mais amplo de tudo que já foi visto, conectando-se indiretamente com os outros games e ambientado no continente de Tamriel; a aventura colocará os jogadores um milênio (1000 anos) antes de “The Elder Scrolls: Skyrim”.
Num mundo repleto de ameaças, o controle territorial será algo profundamente bem trabalhado e trazendo consigo três facções: “Daggerfall Covenant“, “Ebonheart Pact” e por fim e não menos importante “Aldmeri Dominion“.
Confira o vídeo abaixo:
“Igualdade nos campos de batalha”
Num bloco de perguntas e respostas do próprio site, ontem uma série de questões importantes foram respondidas – começando pelo balanceamento de ambas as Alianças, que terão um número especifico trazendo uma maior igualdade nas batalhas massivas.
“Você vai ser capaz de juntar-se campanhas com seus amigos, mas queremos assegurar que uma aliança não pode trazer muitos combatentes adicionais e prejudicar o equilíbrio global.”
Outra característica interessante é o sistema de PVP que incluí um ranking global de facção, e outros recursos que apimentarão o confronto em determinadas regiões.
“Lore-Name”
Já para os que quiserem entrar de cabeça no universo Elder Scrolls, terão boas notícias já que a equipe anunciou a possibilidade dos jogadores terem nomes históricos (permitindo mais que um espaço, quatro hifens além de apóstofros).
COMENTÁRIOS