A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou detalhes de “Metal Gear Solid V”, uma experiência de dois jogos composta por “Metal Gear Solid V: Ground Zeroes” e “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain“.
“Metal Gear Solid V: Ground Zeroes“ será lançado em 2014 abrindo caminho para “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” (vide que são jogos diferentes). O prólogo (Metal Gear Solid V: Ground Zeroes) traz todas as qualidades da renomada franquia em um modo concentrado de história que guia os jogadores pela nova mecânica do jogo no expansivo universo de ‘METAL GEAR SOLID‘.
“Metal Gear Solid V: Ground Zeroes” conta com os novos avanços da FOX Engine da Kojima Productions, como o novo design do jogo, ciclos diurnos e noturnos e condições climáticas que afetarão a dinâmica do jogo.
As missões foram projetadas para facilitar o contato dos jogadores com o novo controle e avanços na jogabilidade, que serão parte integral de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”.
O enredo de “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” segue o herói da série, Big Boss, à medida que ele se infiltra em uma prisão cubana para uma missão de resgate, sempre tentando passar despercebido. Tramas explosivas se desenvolvem rapidamente, enquanto ele se encontra atrás das linhas inimigas com poucas opções de ajuda.
“METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN” começará de onde”Metal Gear Solid V: Ground Zeroes” parou e envolverá os jogadores em um novo tipo de ação furtiva (Stealth action) em um mundo aberto, com uma história profunda e o aguardado dinamismo em jogabilidade de um capítulo da série “Metal Gear Solid”.
Os dois títulos serão lançados para destacar as inovadoras capacidades que a FOX Engine traz para os consoles atuais e da próxima geração.
“As capacidades avançadas da FOX Engine me permitem contar a história de METAL GEAR SOLID de uma nova maneira, Haverá uma diferença significativa em relação ao que METAL GEAR SOLID: THE PHANTOM PAIN traz para a série e por isso queremos facilitar que os jogadores explorem o novo ambiente de mundo aberto e seu potencial, permitindo que eles se beneficiem plenamente de tudo o que o novo jogo oferece. Para isso, METAL GEAR SOLID: GROUND ZEROES foi projetado para apresentar elementos-chave, preparando o caminho para os eventos de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAI”
Explicou Hideo Kojima, criador da série e líder da Kojima Productions.
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