E não diga que não avisamos antes!
Sentindo falta de um novo game da franquia “O Senhor dos Aneis“? Com o segundo filme de ‘O Hobbit‘ indo aos cinemas.. ainda há tempo para voltar à Mordor?
Em produção pelo estúdio Monolith Production (“F.E.A.R. 2: Project Origins”, Condemned 2: Bloodshot”) o título que antes era somente parte de uma série de boatos e rumores, que inclusive discutimos aqui (sério, leia isso) – foi oficializado.
Com algumas informações oficiais já rondando pela internet, os palpites confirmados são de que a Monolith está produzindo um game “AAA” que terá como foco a atual e próxima geração de consoles (Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One & PC), aderindo à mecânica action como de costume.
Mas a grande jogada da vez é investir em uma trama mais pesada, repleta de escolhas e obviamente.. consequências de tais ações. “Middle-earth: Shadow of Mordor” apresentará Talion, um guardião que foi morto e testemunhou o assassinato de sua família na noite em que Sauron e seu exército retornaram a Mordor.
Trazido de volta à vida por um Espírito de vingança e detentor de poderes espectrais, Talion trilha seu caminho em Mordor e jura a destruição daqueles que o injustiçaram. Durante essa jornada Talion descobrirá a verdade sobre o Espírito que o compele, a verdadeira origem dos Anéis do Poder e finalmente confronta seu verdadeiro nêmese.
“Em Middle-earth: Shadow of Mordor, os jogadores vão explorar um tema obscuro e de vingança pessoal em um mundo onde decisões têm consequências, que persistem mesmo após a morte”,
afirma Samantha Ryan, Vice Presidente Sênior de Produção e Desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment.
“O jogo introduz novas mecânicas de jogabilidade para o gênero de ação, criando oportunidades para um gameplay evolutivo e customizado que será recompensador para os jogadores”
Além disso, todos os inimigos que os jogadores enfrentarão são indivíduos únicos, diferenciados por suas personalidades, pontos fortes e fracos. Com o Sistema Nêmese, as relações com inimigos e suas características são desenvolvidas pelas ações e decisões dos jogadores, que criam arqui-inimigos únicos para cada jogo, capazes de se lembrar e se adaptar ao estilo jogador.
Inimigos Mortais
Os jogadores poderão criar suas próprias batalhas, assim como os inimigos e as recompensas dentro de mundo dinâmico que se adaptará às escolhas, fornecendo uma experiência única para cada jogador.
Detalhe: o título será “Open World”.
COMENTÁRIOS