Novo Víral de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” aparece

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Acusando Magneto de matar o presidente John Kennedy, a trama mistura acontecimentos reais da história americana.

A Produtora do novo filme levando o renomado nome “X-Men” nos mostrou que está ainda mais ambiciosa, e pretende trazer uma trama profunda. Qual é a da vez? Um vídeo víral, que acusa o mutante Magneto de ter controlado o projétil de Lee Harvey Oswald (culpado pelo assassinato do presidente) acertando a bala em Kennedy, o matando eventualmente.

Não é a primeira vez que filmes da série inserem eventos reais na história fictícia, em “X-Men: First Class” também tivemos os eventos da Crise dos Mísseis de Cuba como elementos sólidos do longa.

a11

Além disso, o site bentbullet.com complementa tais afirmações, criando uma narrativa que explica os acontecimentos de 1963 em Dallas, Texas no contexto do filme.

Abusando de Marketing virais em suas campanhas publicitarias, a FOX também em julho deste ano fez algo similar – nos dando indícios sobre os “Sentinelas”, maquinas especialmente criadas para destruir os mutantes.

Saiba mais sobre os novos Sentinelas do próximo filme dos X-MEN

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” sai no dia 23 de maio de 2014

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.