Excepcionalmente hoje, voltamos à trilogia de Nolan com mais um bloco de Toys para vocês!
“The Dark Knight” foi lançado inicialmente em 2008, dirigido e produzido por Christopher Nolan, se tornando uma das obras do cinema mais relevantes do Cavaleiros das Trevas – Três filmes desenvolveram o universo obscuro do herói mais badalado da DC Comics.
Já em 2012 “The Dark Knight Rises” encerrou o legado do vigilante nas telonas (por enquanto); Mas.. o que seria de uma adaptação cinematográfica, senão os personagens memoráveis? E desta vez, a nossa personagem de hoje será: Catwoman!
Uma excelente figura da Hot Toys a propósito, inspirada na atriz Anne Hathaway que interpretou Selina Kyle/Mulher-Gato no último longa. Descrita como “sócia” de Bane, Selina acaba tendo um relacionamento amoroso com Bruce Wayne – mas não pense que ela é sentimental – muito pelo contrário, suas ambições e objetivos são sólidos. Kyle procura apagar os seus antecedentes criminais, função que inclusive de um programa de computador chamado “Ficha Limpa“.
A trama se desenvolve, e somos apresentados à uma interpretação sensacional com cenas icônicas:
Mas.. como está sua adaptação para os Action-Figures? É o que você verá agora!
A figura, que foi lançada originalmente em 2013 conta com uma série de detalhamentos importantes para um fã – infelizmente, desta vez pouparemos uma série de elogios justamente por pequenos problemas de similaridades.
Sim, a Hot Toys tem como tradição trazer peças impecáveis e recheada de detalhes, portanto como consideração inicial devemos lembrar de pequenos detalhes na escultura baseada na atriz Anne Hathaway, que a lembra.. porém não traz uma total identificação como em peças que sempre comentamos.
Falta um pouco de esmero, mas de forma alguma tira o brilho que o conjunto traz. Nos adicionais nós temos um par de mãos relaxadas, punhos, mão direita segurando uma pistola e por fim um par de mãos se adaptando com o “Batpod”, a motocicleta do Batman.
28 pontos de articulação com 28 centímetros de altura são as especificações finais.
COMENTÁRIOS