O que seria da Terra-Média sem seus temas marcantes?
Partindo principalmente de exemplos das adaptações cinematográficas, nos deparemos com obras:
“The History of the Ring“: Triste, melancólico e sinistro. Se a trilha sonora possui um tema central seria este. A primeira vez que a música é ouvida é quando o título “O Senhor dos Anéis” aparece.
“The Seduction of the Ring”: Este tema, realizado por um coro de meninos murmurando, representa a tentação esmagadora do Um Anel. O tema aparece quando Boromir, Aragorn, e Faramir são tentados pelo Um Anel.
“The Evil of the Ring” (Mordor/Sauron): O terceiro tema para o Um Anel é realizado por trompetes alucinados que anunciam o horror trazido pelo poder da Sombra, é ouvido na primeira cena que aparece Mordor e a Torre Negra.
Que nos comprovam a qualidade sonora impecável, tornando cada lugar.. evento, guerra, diálogos – momentos altamente memoráveis. Mas como isso funcionará nos games? Após “The Lord of the Rings: War in the North” receber uma nota relativamente mediana, podemos esperar muito do novo título da franquia?
O time de produção Monolith em entrevista à Gameinformer revelou recentemente suas ambições para “Shadow Of Mordor” – contando informações empolgantes sobre o desenvolvimento do combate e a harmonia musical; uma união primordial para um bom título.
“Livre & Fluente” são características levadas em consideração a respeito do combate, além disso uma série de novas dinâmicas incrementarão a experiência do game em terceira-pessoa.. agora, num mundo completamente aberto!
Não conhece “Shadow of Mordor”? Veja nosso post explicando tudo!
COMENTÁRIOS