De volta à Rapture, com companhias inusitadas, histórias malucas, e um gameplay todo retrô de ser.. estamos falando de “Burial at Sea”.
Contando com três episódios, lançados gradativamente no tempo certo determinado pelos desenvolvedores – criando um interessante formato de contar histórias (algo que já acontece com os adventure games) mas.. com Elizabeth, e o durão Brooker DeWitt – talvez tenhamos bons motivos para se adentrar nessa dimensão (ou será que.. são várias?). Seja como for.. após o primeiro episódio conseguir notas até boas (7 de 10 pelo site Polygon) as esperanças para o segundo capítulo são ainda maiores.
Unindo tudo que já conhecemos sobre a série, atirando o jogador em terrenos familiares (Rapture, palco do primeiro game) com aquele clima dos anos 60, teremos a participação de um velho antagonista: Frank Fontaine (BioShock), que estará face a face com nossa até então protagonista Elizabeth; contendo Spoilers e algumas explosões de cabeças para os veteranos na série – confira ao novo vídeo lançado pela produtora Irrational Games com 3 minutos de duração:
COMENTÁRIOS