Prometendo uma imersão nunca vista antes nos games, a grande questão é: qual será o preço para tal tecnologia?
Em entrevista ao site Gamesindustri International, muito se falou sobre como a companhia estaria trabalhando para trazer os óculos para o mercado; mas e a respeito dos games? E sobre isso, o CEO Brendan Iribe deixou claro como funcionará a comercialização.
“Ficará a cargo do desenvolvedor. Alguns farão do Rift uma experiência Casual, mais simples. Outros desenvolvedores indie poderão também trazer uma experiência maior, mais completa. Assim como também terão outras equipes visando algo realmente grande, uma experiência muito grande.”
Ficando evidente que talvez nós tenhamos vários títulos visando um nível diferente de imersão; mas.. e a respeito de seu preço? Aaron Davies, diretor de relações com desenvolvedores, disse que:
“Os preços podem ser algo em torno de $50 (valor habitual) ou $60.. podendo subir, já que a experiência será muito mais profunda que a vista em jogos tradicionais na próxima geração”.
Vale lembrar que, por outro lado também teremos games free-to-play – trazendo experiências incríveis de uma forma mais acessível.
COMENTÁRIOS