Após inúmeras reclamações, a Microsoft decidiu repensar – o que os usuários realmente querem?
Não é uma questão fácil, e após o sucesso absoluto do Windows 7 que foi um upgrade do então Windows Vista que não rendeu boas críticas.. podemos observar que a mesma situação acontece nos dias de hoje, de um lado consumidores satisfeitos, e de outro.. clientes que abominam o novo Sistema Operacional lançado em 26 de outubro de 2012.
Repensando um futuro melhor
Intitulado “Threshold” inicialmente, o projeto secreto da companhia não era somente mais uma atualização para o antigo Sistema, nós estamos falando de um sucessor para o então Windows 8; então logo seu nome verdadeiro foi revelado, e Windows 9 será o que poderemos ver no próximo ano (sim, já no próximo ano).
De acordo com o site Winsupersite, a empresa estaria debatendo uma maneira de criar uma versão definitiva de seu software; unificando de vez, tudo que funcionou no passado.. para trazer um futuro majestoso. Eis abaixo, algumas das informações que já saíram:
– Por que “Windows 9”? Para se distanciar do Windows 8, que infelizmente foi um fracasso tanto nas opiniões públicas como também em vendas.
– BUILD Vision: A equipe da Microsoft está preparando algo grande, algo nunca visto antes que surpreenderá a todos os públicos com inovações visuais e técnicas;
– Metro 2.0: Ele estão preparando uma experiência mais madura do então “Metro”, com base no feedback da comunidade. Um conceito novo dos “quadradinhos” também estão sendo desenvolvidos, prezando a distribuição de aplicativos; ainda não está claro o que realmente veremos aqui, mas novidades podem chegar em breve.
– Três marcos para o desenvolvimento: Microsoft está pensando muito antes de investir em seu novo Sistema, e provavelmente teremos várias ideias sendo debatidas no evento anual de desenvolvedor da mesma; lá, várias novidades serão anunciadas e as melhores serão inseridas. Espere por muitas inovações, algo grande está sendo planejado.
-2015: “Threshold” provavelmente será lançado logo em Abril de 2015; ao logo deste ano, também veremos anúncios oficiais e quem sabe até mesmo protótipos do que vem aí em feiras mundiais; imagine-o como um primo distante do Windows 8, mas levando tudo que ele tem de proveitoso.
COMENTÁRIOS