A nova franquia do Homem-Aranha foi lançada em 2012, e não houveram nem grandes elogios e nem críticas. Ano passado declararam que não teríamos três filmes, mas sim quatro.
Então logo Andrew Garfield tentou fazer polêmica dizendo que só tinha contrato para três filmes, mas hoje, uma executiva da Sony disse que teremos um filme da franquia por ano.
A executiva em questão é Amy Pascal, que em uma entrevista a Variety, disse que o universo do herói aracnídeo sofrerá uma expansão, como já divulgado anteriormente, com os projetos solos de Venom e O Sexteto Sinistro.
O terceiro filme do Spider, terá o roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner e assim como os dois outros longas a direção será de Marc Weeb, a previsão de estreia desse filme é de 10 de junho de 2016.
O que não ficou clara é a data de estreia dos spin-offs da franquia, pois quando eles fizeram o anuncio declararam que ambos os projetos teriam o lançamento em 2018, assim como O Espetacular Homem-Aranha 4.. ou será que algum dos filmes também chega já em 2017? Fica a dúvida.
Os responsáveis pelo roteiro do filme do Venom serão Kurztman, Orci e Ed Solomon, a direção será de Kurtzman, já Drew Goddard (Guerra Mundial Z e da futura série do Demolidor), irá escrever e talvez dirigir O Sexteto Sinistro, que é um filme com uma promessa um tanto quanto diferente, tendo como protagonistas os vilões da franquia; não sabemos mais detalhes sobre o projeto, mas estamos no aguardo por boas notícias, para podermos ficar animados com o filme.
COMENTÁRIOS