Desenvolvido pela Pixtoy, qual seria o próximo passo do estúdio brasileiro para este ano?
Colocando os jogadores na pele de um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico, eis que o título leva a mesma premissa base do estilo Endless Running; o slogan de Endless games é bastante claro: “You run until you die” (“Você corre até morrer”), uma frase que combina perfeitamente com a proposta de Break Loose, que segue em um tema mais adequado e às vezes até inusitado (como unir zumbis a um jogo running?).
Criando expectativas, e nos enche de orgulho. é do Brasil, afinal.
Entramos em contato com o CEO Felipe Lomeu logo após descobrirmos sobre o projeto, e é claro – nos perguntamos logo “Por que não?” a proposta é única: fazer com que todos conheçam esta fantástica iniciativa, e nada melhor que um especial explicando desde os bastidores até o ponto principal – o game.
A trama (Clique para Abrir)
Em meio ao caos, os jogadores poderão escolher entre 3 personagens, distintos e com habilidades únicas
Tyler é esportista, repleto de mobilidades atléticas – é certamente a cara do “protagonista principal”, com feições destemidas e muita motivação para seguir em frente, suas habilidades se entrelaçam com os belos movimentos providos pelo Le Parkour.
Marie é francesa, ginasta e além de tudo – uma expert no que faz. Com uma ótima desenvoltura e movimentos acrobáticos de tirar o fôlego; leva a beleza fatal ao time de personagens.
Big Joe é o tanque de guerra do grupo, com grande força e movimentos brutos para destruir tudo que estiver à sua frente – e jogar a todos para longe caso lhe pareçam uma ameaça.
Gameplay
Ajude-os a financiar o projeto
Após apresentarmos os aspectos e vídeos do game, que tal dar uma ajudinha? Conheça mais detalhes e contribua para que esta ideia seja vista por todos, eles merecem!
COMENTÁRIOS