Diferente do que você imaginava, e é claro, do que todos nós esperávamos.
Após vários leaks de informações providos por sites como o “The Hollywood Reporter“ e “Latino-Review”, muito se comenta sobre como o diretor Josh Trank (“Poder Sem Limites”) pretende trazer o universo do quarteto para as telonas novamente. No passado, o mesmo grupo teve sua aparição em 2005, onde arrecadou até bons números (US$ 330.579.719) o que significou na ocasião, uma sequência (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado“).
Porém.. não teve jeito, e o estrago já havia sido feito pelas péssimas críticas que acompanharam a franquia nos cinemas desde o primeiro filme. Enfim chegando ao ponto atual, um reboot, ou no bom modo de dizer: um recomeço total.
Recomeço que já trouxe certas polêmicas; a começar por nomes: Miles Teller (“The Spectacular Now”) pode ser o cientista Reed Richards, Saoirse Ronan (“Hanna”) e Kate Mara (“Homem de Ferro 2”) disputam para Sue Storm, Josh Gad (“Quebrando a Banca”) e Christian Cook (” Hello Carter”) para Ben Grimm e Michael B. Jordan (“Poder sem Limites”) estaria praticamente confirmado para ser Johnny Storm.
Falando mais sobre Johnny Storm (“Tocha Humana“), ele terá um etnia diferente das HQs, assim como possivelmente teremos todo um universo diferenciado – motivo de ainda mais alvoroço.
Já sobre a história, o Latino-Review afirma que a abordagem do longa os mostrará (Reed Richards e Ben Grimm) com aproximadamente 16 anos, o que descarta totalmente a possível viagem ao espaço ou bombardeio cósmico – estamos falando de um novo “evento incrível” que entregará a eles poderes magníficos, o que acarreta ainda.. a outro evento, que os faz de cobaias do governo e futuramente de armas humanas, ao velho estilo marionete.
Outro detalhe curioso, é a mudança de sexo do vilão Dr. Destino, que agora.. poderia seria uma mulher (caso não encontrem um grande nome para interpretar o nêmesis do grupo).
Será que a ideia pode realmente funcionar?
COMENTÁRIOS