Titanfall mal saiu e já estão rolando boatos sobre monstros gigantes em futuras DLCs e sobre o seu sucessor, que pode não ser mais um exclusivo da Microsoft.
De acordo com o site Gamespot a Electronic Arts já teria conseguido garantir os direitos do jogo, que são da Respawn Entertainment. Os boatos podem ser verídicos já que um dos fundadores da própria Respawn disse que o game era exclusivo “pela vida do título”. Porém, um representante da EA em um pronunciamento oficial fez um pouco de mistério e desconversou o assunto:
Não comentamos rumores ou especulações. Agora, nossa prioridade é dar suporte aos fãs curtindo Titanfall ao redor do mundo.
No game, grupos rivais estão em confronto pelo controle de um planeta. Pilotos usam jatos portáteis e invisibilidade para se locomover nos cenários, correndo em paredes com movimentos parecidos com os vistos na franquia Príncipe da Pérsia. Os tanques de guerra neste game são representados de um forma um tanto quanto diferente, já que eles são enormes Mechas, nos quais os pilotos entram e saem a todo momento, dando a cada partida uma particularidade, já que não se sabe como os robôs serão usados. Titanfall receberá legendas em português e seus menus também estarão localizados para o nosso país.
COMENTÁRIOS