Loader Esportefera

    Vertigo – Revista deixará de circular

    Posted on
    Atualizado em

    Categoria: Quadrinhos

    Compartilhe:

    A Panini informa que a partir do mês de Abril, a revista mensal Vertigo deixará de circular

    POST_SAIBAMAIS

    Mas fique tranquilo! o conteúdo do selo Vertigo como um todo continua sendo publicado pela PANINI normalmente, o que inclui HQs em diversos formatos, como encadernados, edições de luxo em capa dura, especiais, entre outros; dando continuidade ao que tem sido feito nos últimos anos.

    Em abril, chega às bancas a revista Vertigo 51, trazendo a conclusão de Escalpo.

    escalpo1

    Ao longo de mais de quatro anos, 51 números da revista compreenderam a publicação de 252 edições originais Vertigo distribuídas em 11 títulos, reunidos em mais de 6732 páginas.

    revista vertigo 2

    Todas as histórias apresentadas foram publicadas de forma contínua e regular, sendo concluídas nas páginas da própria publicação. Com exceção de Vikings, que teve alguns encadernados publicados pela Panini mas ainda não foi concluída, e Hellblazer, que acumula 300 edições publicadas nos EUA.

    A revista mensal foi extremamente importante para apresentar e consolidar a chegada da Vertigo na Panini. Uma publicação mensal estrelada por um dos principais personagens da história do selo (Hellblazer) e que trouxe o que havia de melhor das novas séries e minisséries nos EUA para toda uma geração de leitores: Escalpo, Vampiro Americano, O Homem do Espaço, Punk Rock Jesus, etc. Ela certamente deixará saudades

    Declara Fabiano Denardin, editor Vertigo.

    vertigo

    A edição 51 da revista Vertigo traz um pôster e apêndice final, com um catálogo preciso que reúne todas as capas e edições originais do título mensal, informando quais foram os arcos publicados na revista, para servir como referência para o colecionador.

    Acreditamos que é uma forma de agradecimento ao leitor e dá um sentido de conclusão à coleção

    Comenta Denardin.

    COMENTÁRIOS

    Loading Google+ Comments ...

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.