Loader Esportefera

    Atriz de ‘Game of Thrones’ entra para o elenco de ‘Jogos Vorazes – A Esperança’

    Posted on
    Atualizado em

    Categoria: Filmes

    Compartilhe:

    Parece que temos novidades de última hora no elenco de Jogos Vorazes – A Esperança, a atriz Gwendoline Christie, conhecida por interpretar a durona Brienne em Game of Thrones, ao que tudo indica ela irá substituir a atriz Lily Rabe, que vivia a Comandante Lyme na saga. 

    cristie

    Por conta do trágico falecimento de Philip Seymour Hoffman, o diretor do longa Francis Lawrence, e os montadores Alan Edward Bell Mark Yoshikawa usarão CGI e truques de câmera para não terem de alterar o roteiro ou substituir Hoffman.

    Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que sobreviveu a duas edições dos Jogos Vorazes, servirá como símbolo e inspiração para uma revolução que se iniciará no Distrito 13. Porém, tudo vem com um preço, e agora Everdeen precisa proteger sua mãe e sua irmã da guerra que está por vir.

    A primeira parte de ‘Jogos Vorazes – A Esperança’ estreia no dia 21 de novembro deste ano, já a segunda metade estreará no dia 20 de novembro de 2015

    COMENTÁRIOS

    Loading Google+ Comments ...

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.