O roteirista do novo filme do Quarteto Fantástico, Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) deu uma entrevista ao Crave Online e contou um pouco sobre o seu próximo projeto, que de acordo com ele, será muito mais sério do que os dois primeiros longas.
É um filme mais fundamentado, ousado e realista do que os anteriores. Eu diria que o tom fica entre o Homem-Aranha [de Sam Raimi] e Poder Sem Limites. Os instintos de Josh Trank são de ser o mais realista e verossímil possível com essas coisas Diria que é muito mais um drama do que uma comédia. Ainda assim, vai em direção a Homem-Aranha. Não é o Cavaleiro das Trevas. E mesmo Poder Sem Limites tem um lado bem divertido. Estamos tratando o filme como a origem do Quarteto Fantástico, então, no futuro, você os verá em aventuras mais exageradas, mas neste filme estamos tentando fundamentar ao máximo a ciência e fazer com [que] a história pareça possível no nosso mundo, antes de seguirmos para outros mundos.
Parece que esse reboot será bem polêmico e até agora tem tudo para desagradar os fãs da super família, que estão acostumados com ameaças intergalácticas, viagens temporais e um tom um tanto quanto psicodélico nas HQs. Agora é esperar, e ver no que isso vai dar, já que até agora desde a escalação dos atores principais até o que foi revelado da história, ninguém está feliz.
COMENTÁRIOS