Se lembram quando falamos sobre algumas novidades do reboot na franquia do Quarteto Fantástico? – para relembrar clique aqui – então, eis que o roteirista Simon Kinberg ataca novamente, dessa vez em entrevista ao IGN; ele declarou que no novo filme, os heróis não adotarão de cara a alcunha de Quarteto Fantástico.
Eles não são super-heróis celebridades (…). É sobre como quatro pessoas, cinco com Doutor Destino, vão de ser pessoas normais para anormais e no final se tornam super-humanos.
Eu nem sei o que dizer… eu já estava com um pé atrás por conta desse filme, ai ontem, noticiamos aquela declaração que também não sei se me deixou feliz ou não, agora isso, eles simplesmente estão tirando tudo que mais amamos na super-família, fazendo com que eles percam sua verdadeira essência e criando algo totalmente novo. Fora isso, Kinberg também falou um pouco sobre quais são suas inspirações para escrever o roteiro.
Eles são mais velhos do que no colegial, mas ainda não [são] muito adultos no mundo. É uma história de amadurecimento. Depende das HQs que vocês. Há algumas, como as do Universo Ultimate, que contam essa história.
Bullshit! Sim, existem HQs que contam essa história, mas se formos levar em conta, o Quarteto Fantástico do Universo Ultimate foi uma das versões dos heróis que menos fez sucesso, justamente por alterar demais o que todos já conheciam, acho que por conta do Marvel Studios que está se baseando mais nesse universo para desenvolver seus personagens e a Sony com o Homem-Aranha, de repente, todos tem de fazer o mesmo, ah… essa padronização… mas não tem jeito – agora é esperar, e torcer para que pelo menos o filme não seja tão ruim (ou quem sabe, nos surpreenda).
COMENTÁRIOS