O dia não está nem na metade, e já temos um vencedor no maior estilo “isso é tudo que eu sempre esperei”.
O título em questão se chama “Witchmarsh“, e está sendo desenvolvido pelo talentoso pessoal da Inglenook. Não temos dúvidas de que, caso você seja apaixonado pela temática que apresentaremos em seguida.. você vai definitivamente ter uma falta de ar motivada pela emoção de ter um desejo realizado (ao menos, comigo foi assim):
Pois então, vamos ao que importa: Witchmarsh é um jogo de aventura side-scrolling que se ambienta em Massachusetts, um dos 50 estados dos Estados Unidos localizado na região da Nova Inglaterra. O ano é o de 1920, e nós estamos diante de uma época recheada de mistérios sobrenaturais e muita investigação.
O jogador controla um dos quatro investigadores que devem adentrar por cenários inspiradíssimos em contos do autor Howard Philips Lovecraft – sim, estamos falando do criador de “O Chamado de Cthulhu” – e que cá entre nós.. já dá todo um charme a mais, não?
Witchmarsh é um mix moderno apresentando fragmentos de clássicos como Baldur’s Gate e Wizardry dentre vários outros. Além disso, já foi totalmente confirmado que ele terá um modo multiplayer para até 4 jogadores!
O combate é totalmente action e se mostra absolutamente interessante! Com direito a esquivas, pulos, rolamentos Ecolisões de dar inveja a jogos do gênero. Não devemos esquecer de mencionar que teremos ainda um horda de inimigos para você destruir! E ah, também temos um bocado de armas com move-sets diferentes.
Os personagens terão em sua disposição mais de 50 habilidades especiais, destravadas através de livros antigos, atributos, perks, itens e armas. Algo que sempre te fará explorar mais, para desenvolver seu personagem ao extremo.
Falando em exploração: aqui o foco é praticamente nisso; os jogadores terão de investigar (sim, você leu corretamente) cada cenário, parede, livro, para descobrir o que está por trás do caso em questão – portanto não adianta correr – pois aqui o legal é ficar atento, a tudo, e a todos. Teremos ainda um sistema dinâmico de tesouros, que nos trará sempre uma recompensa em cada lugarzinho no meio do nada.
Bom.. e se isso tudo ainda não te deixou empolgado.. guardamos a última cereja do bolo para o final:
Witchmarsh é desenvolvido por um pessoal indie, portanto… caso sua campanha no Kickstarter (que já foi financiada, a propósito) receba mais do que deveria.. eles irão inserir um interessante sistema intitulado “Freelancer Mode” que adiciona inimigos, e desafios especificamente par o modo multiplayer, mais personagens, novas áreas (The Brackish Abyss) e novas missões.
Para o limite máximo de doações (£175.000.00) teremos mais animações, cutscenes, árvore de diálogos, easter eggs e muito mais!
COMENTÁRIOS