O aguardado novo capítulo da franquia da Ubisoft, Assassin’s Creed Unity, não contará com multiplayer competitivo para conseguir manter o foco na novidade, que são as missões cooperativas.
O designer de fases do novo game, Bruno St-André, em uma entrevista ao GamingBolt, revelou que o design do jogo está totalmente voltado para o co-op:
Nos esforçamos para recriar as lutas de modo que vários jogadores possam entrar na ação, e que juntos tenham melhores chances contra a IA, que reage de forma diferente a cada partida. O mesmo funciona para a navegação e para as sequências de ação furtiva. Todo nosso esforço e nossas decisões foram tomadas nessa direção. Esse é nosso foco.
Gameplay
O designer também afirmou que o co-op foi um requisito dos jogadores:
Todo ano, os fãs nos perguntam quando poderiam jogar de forma cooperativa e finalmente alcançamos isso nos consoles da atual geração.
Está é a primeira vez desde 2010, ano que foi lançado Assassin’s Creed: Brotherhood, que o game não irá possuir um modo multiplayer competitivo.
COMENTÁRIOS