O novo game da franquia Rainbow Six, Rainbow Six: Siege, teve mais detalhes revelados, pelo próprio game designer do jogo, Andrew Witts no blog oficial da Ubisoft. Um das revelações é que o game não terá apenas um modo multiplayer.
Sabemos que elas são importantes para os fãs de Rainbow Six. Elas definitivamente serão parte do jogo. Só não estamos prontos para dar mais detalhes no momento.
Apesar de não ter entrado em muitos detalhes, uma das coisas que o desenvolvedor fez questão de falar é sobre a destruição dos cenários que foi mostrada no trailer, pois este aspecto será importante para a jogabilidade, uma vez que os dois times podem intervir no mapa, derrubando paredes ou construindo fortificações para atrasar o trabalho da equipe rival:
A destruição é baseada nos materiais. Se você explodir uma parede de madeira, ela vai quebrar e ficar cheia de farpas, como uma parede de verdade. O sistema de destruição é digno da atual geração e é uma das grandes evoluções na jogabilidade.
Trailer exibido durante a E3
Outro detalhe que os jogadores fizeram questão de comentar é os reféns vistos no trailer exibido na E3, já que todos eram mulheres, e além de afirmar que reféns do sexo masculino existirão no game, Witts aproveitou para destacar como os mesmos irão se comportar durante o gameplay:
Eles reagem ao ambiente ao redor. Se há um tiroteio, eles buscam abrigo. Se há um inimigo por perto eles pedem por ajuda. E se há explosões, eles tentam se proteger.
COMENTÁRIOS