Loader Esportefera

    ‘Watch_Dogs’ – Mais de 600 mil cópias já foram vendidas em apenas 30 dias

    Posted on

    Categoria: Games, PC, PS3, PS4, WII U, Xbox 360, XBOX ONE

    Compartilhe:

    Com uma excelente recepção na América Latina, o Brasil representa atualmente 56% das vendas e 41% das unidades comercializadas no país já são para consoles da nova geração.

    POST_SAIBAMAIS

    Trazendo o tema de  hackers à tona, Watch_Dogs foi um baita lançamento da Ubisoft, e hoje (27) foram liberados alguns dados mais que interessantes sobre as vendas – especialmente para nós, brasileiros. Isso porque o título foi 100% manufaturado em Manaus – nas versões para Playstation 3, Xbox 360 e Xbox One – o que resultou também em um lançamento simultâneo com as demais localidades.

    Disponível não só legendado em Português, mas também dublado em nossa língua, os esforços para trazer um produto com a nossa cara realmente nos mostra o engajamento da companhia!

    “Fizemos todos os esforços possíveis para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo fantástica, desde a concepção do game, passando pela dublagem em português do Brasil até o lançamento mundial simultâneo. Um jogo de ação e aventura em mundo aberto com altíssima qualidade, modo multiplayer inovador e enredo envolvente merecia o investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo. Esperamos que Assassin‘s Creed Unity e Far Cry 4, os próximos  grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”, concluiu.

    “Watch_Dogs” já está disponível para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e será lançado no dia 30 de Junho para Wii U

    COMENTÁRIOS

    Loading Google+ Comments ...

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.