Um dos personagens mais masculinos da Marvel será substituído por uma versão feminina.
Quando falamos sobre Thor, o Deus do Trovão, sempre lembramos daquele sujeito alto, forte e cheio de estereótipos do homem casca grossa correto? Pois é. Parece que a Marvel resolveu dar uma alterada nesse panorama e passar o martelo Mjoinir para uma mulher. A novidade foi anunciada no programa de televisão americano The View, que tem como alvo o publico feminino.
No plot, Thor não será mais digno de empunhar seu martelo. Isso abrirá espaço para essa mulher (ainda sem nome) assumir o martelo e receber os poderes do Deus do Trovão.
“A frase no martelo de Thor diz que quem carregar o martelo, se ELE for digno, terá o poder de Thor. Bem, é hora de mudar esse texto”,
disse o editor Will Moss em comunicado oficial da Casa das Ideias.
Pelo Twitter, o diretor-executivo da editora Marvel Digital, Ryan Penagos, esclareceu ue ela substituirá o atual Deus do trovão. “Ela não é a Mulher-Thor, Lady Thor ou Thorita. Ela é o THOR”. Escreveu.
A ideia de criar heróis versão feminina de personagens masculinos não é novidade na Marvel. Outros personagens famosos da Casa das Idéias, como o Hulk, tem sua versão feminina. A nova fase do Thor será escrita por Jason Aaron (Thor: God of Thunder, Original Sin) e desenhada por Russel Dauterman (Cyclops).
COMENTÁRIOS