Após 7 longos anos de planejamento, produção, execução interna e muita expectativa por parte dos fãs – infelizmente a notícia foi oficializada nesta terça-feira (23), e a ao que parece o Titã das desenvolvedora de World of Warcraft não verá a luz do dia.
Descrito pelos internos como “um projeto ambicioso até demais”, em entrevista ao site Polygon o co-fundador e CEO Mike Morhaime reiterou que a companhia de fato nunca teria anunciado oficialmente que estaria trabalhando em outro título que possivelmente poderia continuar o legado de seu maior sucesso (WoW).
Prosseguindo, Morhaime também comentou que “Nós não achamos a graça”, e “Nós não encontramos a paixão” quanto ao game em desenvolvimento; para ele, após tantos anos tentando encontrar uma solução ou uma maneira de criar o projeto mais ambicioso de suas vidas, ele acabou se vendo cercado de problemas.
“Isso é realmente quem nós somos? Isso é realmente o que nós queremos?”
“A disciplina de saber quando parar é importante. Nós estávamos perdendo a perspectiva e ficando perdidos no mato um pouco”
StarCraft Ghost e Warcraft Adventures são exemplos de títulos cancelados anteriormente.
A reportagem completa (em inglês) pode ser conferida clicando aqui
COMENTÁRIOS