‘Watch_Dogs’ – Conheça a nova expansão “Bad Blood”

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, WII U, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Com mais de 8 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o sucesso de Watch Dogs já está confirmado – e você que não se aguenta para mergulhar ainda mais neste universo, temos uma ótima notícia!

POST_SAIBAMAIS

Bad Blood é a nova atualização e aposta da Ubisoft para o título, e promete adicionar uma nova campanha protagonizada por T-Bone, um hacker excêntrico e único. Controlando Bone, você irá se aventurar por 10 missões inéditas situadas em lugares nunca antes explorados de Chicago.

Logo após os acontecimentos de Watch_Dogs, Raymond “T-Bone“ Kenney se infiltra em Blume pela última vez para plantar uma pista falsa em seu sistema. Antes que possa desaparecer, recebe um telefonema de Tobias Frewer, um ex-colega da ctOS Blume, que está precisando urgente de ajuda. Colocando sua própria vida em risco, T-Bone decide ajuda-lo, mas rapidamente percebe que há algo de errado nessa história.

O novo DLC também implementa contratos “Street Sweep“, um novo e dinâmico sistema de quests secundárias com várias horas de diversão – que inclusive podem ser aproveitadas ao lado de um amigo no modo co-op.

Os populares modos online ‘Hacking’ e ‘Tailing’, bem como o aplicativo ctOS Companion, também são jogáveis com T-Bone em Watch_Dogs Bad Blood.

Além disso, Watch_Dogs Bad Blood apresenta armas exclusivas, benefícios e trajes, incluindo o carro de controle remoto “Eugene“, a mais recente criação de T-Bone, que pode ser atualizado tanto para utilização ofensiva quanto defensiva.

O preço de Watch_Dogs Bad Blood é R$29,90 e do Season Pass, que inclui as expansões “Conspiracy” e “Access Granted Pack”, R$39,90

“Bad Blood” chega no dia 23 para quem já adquiriu o Season Pass e dia 30 para os demais jogadores

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.