Após a confirmação de que a Warner Bros. finalmente oficializara 10 produções baseadas em personagens e obras da DC Comics, o astro por trás do seriado Game of Thrones e Conan, o Bárbaro resolveu pela primeira vez falar sobre O Rei dos Mares
.
A entrevista aconteceu na Walker Stalker Con, que ocorreu em Atlanta neste último fim de semana. Perguntado sobre a série de longas que ele iria estrelar sempre com a consulta do chefão Zack Snyder, Momoa em primeiro lugar revelou quais foram as razões para negar tanto seu papel como Aquaman durante os meses anteriores:
“Eu estava apenas tentando respeitar a Warner Bros. e o desejo de todos. Eu estou muito, muito feliz que eu não tenha de ficar quieto mais, porque isso é muito difícil para mim.”
Sobre interpretar o Habitante das Profundezas:
“A parte mais importante para mim é que nós polinésios temos esses deuses aquáticos como Kahoali, Maui, e todos estes são deuses da água, então é realmente legal e uma honra interpretar um personagem aquático. E não existem muitos heróis morenos, então estou ansioso para representar os polinésios, os nativos. É legal fazer parte do universo DC. Eu estou realmente ansioso para trabalhar com a Warner Bros., e espero que todos gostem disso.”
Quando o assunto é o seu longa solo que está marcado para o ano de 2018, Jason diz não saber muito:
“Eu não conheço o diretor, eu sei tanto quanto vocês caras. Eu sei que a Liga da Justiça vira primeiro. Isso é o que nós estamos realmente nos focando no momento.”
COMENTÁRIOS