O diretor David Ayer, deu uma entrevista à Empire, onde falou um pouco mais sobre o longa do Esquadrão Suicida, onde afirmou que Corações de Ferro, abriu seu apetite para uma produção muito maior e a ideia de criação de um mundo, chegando a dizer que o filme será uma versão de Os Doze Condenados (The Dirty Dozen) com supervilões.
Você pode fazer coisas incríveis como cineasta se tiver as ferramentas certas, e essas ferramentas são o tempo e o dinheiro. E aí posso fazer a pergunta, ‘um filme realmente precisa de mocinhos'”
A trama de Os Doze Condenados conta a história de um major americano, que durante a Segunda Guerra Mundial, recebe a difícil missão de treinar doze soldados, – todos sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo vinte anos – para uma missão suicida atrás das linhas inimigas.
Logo após o filme ser anunciado foi confirmado que a Warner Bros. estaria em processo de negociação com Will Smith, Ryan Gosling, Margot Robbie e Tom Hardy para viverem os protagonistas do filme, sendo que Smith, Hardy e Robbie já estariam quase fechando seus contratos.
A formação da equipe foi especulada pelo site Latino Review, que disse que o líder será o Pistoleiro, que será seguido por Vixen e Capitão Bumerangue, sendo que outra personagem que deve protagonizar o longa é Amanda Waller, que deve servir como organizadora do Esquadrão Suicida.
COMENTÁRIOS