Com mais de 200 produtos se diversificando entre sensores, lentes, flashes e acessórios – o objetivo principal é trazer ao público brasileiro uma maior acessibilidade aos itens da empresa que se foca em equipamentos ópticos e de imagem.
Portanto já está disponível no site de vendas tudo o que o consumidor pode encontrar hoje em lojas físicas! Segundo o Presidente da Nikon do Brasil, Koji Maeda, a ação é mais uma das estratégias da empresa no País.
A Nikon Store oferecerá ampla variedade de equipamentos com sensor FX, lentes, flashes e acessórios, e tem como principal objetivo estreitar o relacionamento com os admiradores da marca”,
afirma Maeda.
Já Renato Tardio, explica a importância da criação de um canal de compras online.
Para o desenvolvimento do e-commerce optamos pelo hybris, sistema já usado pela Nikon em outros países onde opera e que dá suporte para diversas línguas, moedas e cálculos de impostos diferentes. Desta forma, toda a gestão de produtos como, por exemplo, um lançamento simultâneo em diferentes países, poderá ser feito através desta plataforma, que também oferece outras vantagens em relação à performance, segurança e unificação de dados de clientes – melhorando o customer experience”,
complementa o Executivo de Vendas Diretas da Nikon do Brasil.
Além de equipamentos e acessórios já disponíveis fisicamente em lojas certificadas, a Nikon também lança oficialmente a poderosíssima câmera D3300 no Brasil – equipada com 24,2 milhões de Pixels Efetivos, e resolução Full HD 1,920×1,080 / 60 qps.
Os pagamentos de compras pelo e-commerce poderão ser efetuados em até 12x com cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, além de boletos bancários para pagamentos à vista. Vale ressaltar que os produtos fornecidos pela Nikon do Brasil (câmeras DSLR, lentes e flashes) possuem garantia local de dois anos.
COMENTÁRIOS