Em entrevista ao portal HuffPost, o ator Jai Courtney (Divergente, Jack Reacher) que é responsável por interpretar Kyle Reese, pai do vindouro John Connor no universo Terminator disse várias informações interessantes sobre como o próximo filme – que já confirmadamente será uma trilogia – irá interagir com a mitologia dos longas anteriores.
De acordo com Courtney, Genisys se focará mais nas ligações com as produções dos anos 80 mas ao mesmo tempo não irá necessariamente lidar com todas as consequências dos eventos. Como? Leia:
“O que eu posso dizer é que nós começamos em um lugar que é familiar aos primeiros filmes, e então, você sabe, as circunstancias mudam. De alguma forma, a partir desse momento o curso dos eventos muda. Não é necessariamente uma sequência ou um reboot. Eu nem sei como classificá-lo corretamente. Nós não estamos refazendo um dos primeiros filmes de ‘O Exterminador do Futuro’, e o novo longa não continua necessariamente de onde o último parou.”
Além disso, Jai ainda afirma que amaria ver o longa tendo uma censura +18 mas ele acha que isso não vai acontecer:
“Eu amaria vê-lo [filme] ser avaliado como +18, mas eu não acho que será. Eu acho que nestes dias é mais provável ser 13+.”
Porém, se você ficou triste com a afirmação ao menos ele conforta:
“Haverá uma quantidade saudável de violência no filme”.
Contando ainda com a participação especial de Arnold Schwarzenegger, o mais provável é que o diretor Alan Taylor (Thor: O Mundo das Trevas, Game of Thrones) se aprofunde em viagens no tempo para justificar os possíveis furos de roteiro já que não teremos uma continuação direta de Exterminador do Futuro: A Salvação (2009).
COMENTÁRIOS