O ator Ewan McGregor deu uma entrevista ao Details, onde falou sobre a sequência do aclamado Trainspotting.
Parece que vai acontecer. A ideia é filmar em 2016, que seria 20 anos depois do original. E eu estou disposto [a participar]. Eu não estaria há 10 anos, mas estou agora. – conta o ator, que havia rompido a parceria com Danny Boyle, após ter sido substituído por Leonardo DiCapiro em A Praia – Foi uma situação lamentável e não foi bem conduzida. Fiquei muito chateado, mas o tempo passa e deixamos para trás os maus sentimentos e todas essas m*rdas.
Quem irá escrever o argumento para o novo filme é John Hodge, que foi o responsável pelo roteiro do original, Irvine Welsh, aturo de Trainspotting e da sua sequência literária, Pornô, irá colaborar com a produção, que deve ter apenas alguns aspectos da continuação de 2002, não há nenhuma confirmação de que os atores do primeiro longa retornem para sequência assim como Ewan McGregor.
Além de falar da continuação de Trainspotting, McGregor também declarou sua opinião sobre os fãs de Star Wars, já que há a possibilidade de o ator reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, em um eventual spin-off do personagem:
Nunca fui a nenhuma das convenções. As pessoas que encontro são os b*stas que querem que eu assine suas fotos de Star Wars para que eles possam vender na Internet ou as pessoas nas estreias que esmagam crianças contra as barreiras para que eu assine a b*sta da sua foto do Obi-Wan Kenobi. Eles não são fãs, são uns vagabundos parasitas e uns babacas de m*rda.
COMENTÁRIOS