Ubisoft – Após parceria, canal da marca no YouTube cresce 450%

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Aumentando drasticamente a quantidade de inscritos e visualizações, hoje (16) a empresa divulga seus mais novos dados sobre o canal exclusivo no Brasil e suas recentes conquistas.

POST_SAIBAMAIS

image004

Líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo, a Ubisoft se encontra em ótimos momentos.

Ao todo, são 212 mil fãs! Ultrapassando marcas grandes como a Nike Futebol, o sucesso e engajamento dos usuários se mostrou muito além do esperado. Mas não pense que tais números não tiveram por onde: idealizado por Felipe Neto, a ParaMaker é uma das principais networks de canais do YouTube nacionalmente falando – reunindo hoje mais de 3.500 produtores de conteúdos, e ela foi peça fundamental para o avanço.

Desde Março do ano passado, quando o canal da Ubisoft tinha apenas 26 mil inscritos, a ParaMaker vem desenvolvendo diversos conteúdos para promover ainda mais os já populares games da publisher, como Assassin’s Creed, Just Dance, Far Cry e Watch_Dogs, entre outros.

George “Benson” Acohamo, VP de Marketing da ParaMaker, afirma que a parceria fez a base de fãs da Ubisoft saltar 450%. As visualizações de vídeos também tiveram crescimento exponencial de 300%, passando de 1,94 milhão de visualizações em março de 2013 para 7,76 milhões até o momento em que Ubisoft assumiu a liderança em fãs.

“Nossos fãs são modernos, conectados, não se prendem a uma única tela ou movimento. Queremos estar junto deles em todos os lugares e momentos e a ParaMaker nos permitiu isso no YouTube. No Facebook já temos impressionantes 4 milhões de fãs e agora conquistamos também a liderança dos canais de empresas no YouTube”,

comemora Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Conheça o canal brasileiro da Ubisoft clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.